Comida preparada com amor faz uma grande diferença

Porque as pessoas que se reunem, estampam em suas faces o raiar do sol, seguindo em todas as direções, através do brilho do seus olhares; em suas vozes, a alegria; em seus modos, o extremo silêncio, com o brilhar radiante dos olhos, os gritos ruidosos de contentamento e o falar agitado! Um frenesi que deixa aquele que prepara cheio de contentamento, de auto-estima elevada, preenchendo e aquecendo o seu coração de alegria e vigor! Deu ela, assim, a todos, as rosas contendo todas as cores do arco-íris!


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ah! My Goddess - Desenho para todos assistirem nas reuniões familiares, ao se alimentarem.



Ah! My Godess – desenho para nos regozijarmos enquanto nos alimentamos com a nossa família, com os amigos e colegas de trabalho, etc... Pois a confraternização faz parte do encontro entre os familiares, amigos, colegas e formação de novas amizades e está implícito quando assistimos algum filme, desenho, documentário; quando fazemos karaokê e outras atividades.Além de podermos aprender a trazer boas novas as nossas vidas e trazer alegrias, esperanças e parâmetros de boa conduta ao nosso modo de ser através da troca de opiniões sobre o desenho que estamos assistindo.


Resumo dos capítulos:
1 –BelleDanddy (Danddy) entoa uma canção que nos mostra o que acontece ao redor de nós, no meio ambiente, através de belíssimos efeitos audiovisuais que, provavelmente a todos deve encantar! A vizualização das boas energias vibratória em contínuo movimento, se propagando na natureza, revitalizando tudo ao redor! Realmente, apenas através de efeitos visuais podemos perceber o que a música e os gestos de generosidade de Danddy podem trazer a todos ao redor. Benefícios que se estampam em suas faces e nos próximos gestos e ações que praticam.
2 - Reuniões de confraternização com os amigos e familiares, diante de uma mesa farta, onde comemos, gritamos, cantamos, e relembramos as coisa boas que aconteceram em nossas vidas, trazendo aprendizagens que usaremos no futuro, próximo ou distante, que trarão boas lembranças futuras. Mostra, também, quetemos que nos cuidar para não bebermos em demasia e atrapalhar os outros.
3 - Apesar da personagem principal, Danddy, ter perdido sua memória. Entretanto a sua essência continua a mesma! Quer ajudar as pessoas em suas dificuldades para que realizem os seus desejos.
4 - Aborda a questão de solidariedade para resolver os problemas de uma pessoa do grupo, que está tendo problema de amnésia.
5 - Como a comida pode deixar alguém feliz, tanto a pessoa que come, por favor, e aquele que faz a comida em agradecimento pela ajuda do amigo, quando descobrem a dedicação um ao outro, os cuidados e o desejo de dar felicidade ao outro, de ser cúmplices. Por outro lado, sempre há algo ou alguém que nos impõe uma montanha que devemos galgar e atravessarmos. E que ao conseguirmos galgá-los nos tornamos mais experientes e fortes. Acontecimentos e oportunidades novas surgem para que novas mudanças se promovam. A lição que nos é dada é de que temos que aprender a nos adaptar porque isso faz parte de nosso ciclo de vida, da nossa evolução como seres vivos pensantes que somos. Assim como plantamos as sementes; esperamos a planta crescer; colhemos os seus frutos ou, o colhemos a planta, em forma de verduras; preparamos a comida; comemos; sobram-seos restos de comida, que voltam a natureza e se transformam em adubo, para que as sementes ao crescerem se transformem em robustas plantas, novamente, e todo o ciclo se inicia novamente, é sempre retomado invariáveis vezes. Nossas vidas, também, tem sempre, ciclos retomados, mas com um visual novo a cada ciclo, ou seja, as mudanças fazem parte de nossa vida, assim como das plantas e de tudo ao nosso redor.
6 - Explicam que dois seres que se amam, as almas gêmeas, devem passar pelo teste do portal da luz, o portal de Deus, onde devem provar o amor verdadeiro e genuíno que sentem.
7 - Danddy protege a pessoa que lhe é muito importante mesmo que outros achem que o que ele fez foi errado devido ao seu amor pelo seu mentor. Isso porque ele não achou certo ter que provar a Deus que o amor das almas gêmeas eram genuínas e verdadeira, e se transformarem em uma pessoa só. Mas, ela o protege porque mesmo devido a sua escolha, ele foi seu mestre, aquele a quem admira com intensa dedicação. A dor e o conflito causando destruição. Um amigo protegendo a pessoa que ama e admira. Como conseqüência do sentimento da pessoa amada, ele fica doente. Logo melhora e ajuda uma pessoa que realmente necessitava muito naquele momento.
8 - Aquela que ele ajuda, deseja a mudança do mundo. Dá um beijo e o mentor passa para o corpo do amigo de Danddy. Como precisam energiar o polaneta, Danddy usa as suas habilidades e como não está conseguindo, o mentor assume o corpo do amigo dela e, toma a frente, energiza de forma a promover mudanças de pensamentos e costumes, porque ele considera incorretos as que vigoram.
9 - O mentor Celestine acha que ninguém de vê sofrer por isso quer mudanças onde não haja mais sofrimento. Danddy acha que o sofrimento é necessário para a aprendizagem, porque ele serve de parâmetro para o crescimento das pessoas. Começa a luta entre aqueles que desejam que só haja coisa boa, onde não temos parâmetro para análise, onde não conseguimos nos conscientizar sobre nossos próprios atos e aqueles que acham melhor que haja a dualidade e possamos analisar com a nossa consciência através da visão das contrapartes, que nos possibilita crescer como pessoas.
10 - Abertura da caixa de Pandora. Danddy resolve proteger o planeta com sua própria força. E ela consegue quando o amigo dela assume o controle do próprio corpo. Eles vão ao portal e vêem uma bela paisagem.
11 - Acreditar no futuro. Ele ensinou Danddy a nunca desistir. E podemos chegar à conclusão que o amor verdadeiro de dois seres não faz com que eles se unam em um só, mas eles permanecem separados porque sabem realmente o verdadeiro significado do verdadeiro amor e da Lei da causa e efeito. Não é o verdadeiro amor aquilo que o mentor de Danddy viu, a de apenas uma pessoa do casal de almas gêmeas aparecer através do portal. O seu significado era que aquele que não apareceu não havia conseguido passar no teste. O seu conceito internalizado, a sua convicção sobre o amor ainda precisava ser aprimorado. Explica que o poder do amor pode reconstruir tudo. E fazem através de uma música que demonstra seus desejos e tudo que querem que se torne real e conseguem realizar os seus sonhos conjuntamente, Danddy e seus parceiros (3). E outros se juntam a mesma canção, num mesmo sentimento, guiados pelo sentimento do amor universal. Amor por si, pelos outros e por tudo que foi criado pelo criador (Deus).